quarta-feira, 27 de abril de 2016

Hazel Grace ou Tris Prior?









A atriz Shailene Woodley interpreta dos personagens bastante conhecidos no meio literário:Hazel Grace (A culpa é das estrelas) e Tris Prior -ou Beatrice Prior.Para você qual dos papéis que a atriz interpreta é o melhor?
Para ajudar você nessa escolhas vamos citar alguns fatos importantes sobre as personagens.
Hazel Grace:
Anda com um cilindro de oxigênio e uma cânula no nariz para conseguir respirar.É apaixonada por Augustus Waters.Seu autor preferido é o Peter Van Houten e sim:ela é uma granada!
Tris Prior:
Se apaixonou por seu instrutor de iniciação.Foi traída pela próprio irmão.Luta contra todos para proteger quem ama e sim:ela é divergente!

Esperamos que agora vocês consigam decidir,afinal qual é a sua preferida:Hazel ou Tris?

Um comentário:

  1. Eu acho que tanto a Hazel como a Tris fazem parte da Shai, acho que são partes opostas de sua personalidade mas que vivem juntas dentro dela. Adoro a Hazel pela sua história tocante mais acho que me vejo mais como a Tris , ela me incinou tantas coisas e nunca jamais desistiu de quem ama apesar de todos estarem a deixando, ela é tão forte emocionamete que me dá vontade de ter, n importa oq aconteça ela sempre está firme como uma bomba e por mais que o seu mundo vire de cabeça para baixo ela continua em pé firme e sempre se lembra de onde veio, e em convergente ela disse uma coisa que me surpreendeu , pq desde de Divergente ela tenta encontar um Lar ou em tão algo que a definice . Mas em tão ela percebe que Lar n é um lugar ou um grupo igual mas sim nós pertencemos aqueles que amamos n importa quanto mudar se estar com quem amarmos estaremos em casa. E isso me surpreendeu pq msm eu n sabendo eu tbm queria o msm que ela um Lar ou algo que me definice ou grupo igual . Então essa mensagem mexeu comigo . Mas o mais incrível tbm nela e que mesmo dps da audácia seu senso de justiça e bondade n mudou. Agora a falar de Tobias ,Tobias e maravilhoso e surpreendentemente, no começo ele n era igual a outros personagens de livros masculinos( até quando a Tris fala que ela n é bonita ele fala que é msm :v ) e um frase que eu compreendi tbm dele foi que a coragem e o altruísmo n são tão diferentes assim.
    E então por todos esses motivos eu escolha a minha heroína que só podia ter o final que ela teve ,um final que ela salvou o mundo o q ela sempre estava predestinada a fazer , eu escolho a Tris . Apesar de ter cortado o meu coração o final de convergente foi a melhor a escolha , pq Tris morreu como uma heroína , eu chorei horas sem conseguir respirar mas ent percebi oq quanto ela me inspira e senti vontade de ser igual a ela
    Muitos fazem careta quando digo que prefiro Divergente a Jogos vorazes , ou quando escolha a Tris minha heroína e n a Katniss ( apser de rla ser incrível tbm ) ( mas oq eu mais gosta e que eu sou tão Tris ( me indentifico com ela ) e minha irmã e Tão Katniss <3 hahaha )
    Eu escolho a Tris pq ele me ensinou a me levantar e lutar pelo que amo
    E seu final como heroína apser de ter morrido foi merecido pq ela está smp pensando no bem maior
    E por tudo isso eu escolho e amo a Beatrice Prior minha eterna Tris.<3

    ResponderExcluir