sexta-feira, 28 de abril de 2017

Paixão sem Limites, Sou louco Por você e Três vezes você

ATENÇÃO! ALTO RISCO DE SPOILERS!
Olá pessoas! Hoje vim falar do filme Paixão sem Limites que é a adaptação do livro 'Três metros acima do céu'. Eu sempre via esse filme por aí e o livro sempre esteve na minha lista, um dia desses [SPOILER] soube que no segundo livro – que seria o último – os protagonistas não ficavam juntos! (REVOLTADAH) Então perdi o interesse tanto pelo livro quanto pelo filme. Mas quando saiu uma notícia dizendo que o escritor, Federico Moccia, anunciou a continuação (Ele recebeu muuuitas cartas e emails das pessoas falando o quanto queriam que o Hugo (H) e a Babi ficassem juntos) fiquei toda esperançosa.
Agora que já tenho os três livros a minha disposição resolvi lê-lo (farei resenha em breve), mas a curiosidade foi mais alta e eu acabei de ver o filme e Oh my God! Que incrível! Quero parabenizar a produção espanhola, não sabia que eles eram tão feras e mesmo depois de ler o livro duvido que eu mude de opinião.
A sequência correta dos livros são:
2.    Três metros acima do céu;
3.    Sou louco por você (COMPRE AQUI);
4.    Tres veces tú – Três vezes você (Sem data prevista para lançamento no Brasil).
     Já a sequências dos filmes é:
1.    Paixão sem limites;
2.    Sou louco por você;
3.    Ainda não se tem notícias sobre a produção do terceiro filme!

PS.: ESTAMOS FALANDO DO FILME!
SINOPSE:
Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. H é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motocicletas.
Apesar do clichê óbvio: o bad boy e a menina riquinha, esse romance vai além disso. É mais sobre quando decidimos o que queremos ser e quem nós nos tornamos com as circunstâncias da vida, como acontece no caso do H. Ele é impulsivo e rebelde por causa de algo que aconteceu com sua mãe [NÃO VOU DAR SPOILER]. A Babi é a filha que a mãe quer depositar os sonhos e no primeiro filme achei a mãe dela uma megera.
ACHEI TIPO TRAVIS MADDOX E ABBY EM ALGUNS ASPECTOS.
Dei algumas risadas no início do filme pelo jeito como o H trata a Babi.
Clichês: a
Eu: huuum kkk amei
O primeiro contato deles é quando H sai do tribunal e ela está a caminho da escola. Entre os carros H a ver com a cabeça na janela do automóvel e a chama de feia, ele é o típico rebelde apaixonante.
É tipo assim: você é escrotinho, mas eu amo você


Como imagens falam mais que mil palavras, vejam:

[RI DEMAIS KKK]


AAAAA EU QUERO UM H PRA CHAMAR DE MEU
[SUPER SPOILER] Amei o filme e super recomendo. Tem romance, ação, adrenalina, morte e claro um final triste. Babi e H se aproximaram mais por causa da sua amiga Katina que acabou namorando o amigo do H, o Pollo. No aniversário de dezoito anos de Babi, onde ela e H já estão meios conturbados, o casal secundário vai a uma corrida de moto e Pollo acaba morrendo. Essa noite foi a mais trágica. Além de perder o amigo, H acaba perdendo Babi (Ela não morre tá galera!). Ele vai para Londres e ela começa a sair com o novo vizinho do prédio...

Eu particularmente gostei muito do casal secundário e sofri demais com essa morte DESNECESSÁRIA! (ESCRITORES ÀS VEZES SÃO TÃO CRUÉIS!)
KATINA E POLLO


ESPERA!AINDA TEM O FILME SOU LOUCO POR VOCÊ, QUE É A CONTINUAÇÃO...
H e GIM
Como eu havia dito lá em cima, no segundo livro os dois não ficam juntos e no filme as coisas não mudaram. Eu tinha a esperança do segundo filme ser a reconciliação do casal, mas nem tudo são flores.
Quando H volta de Londres ele acaba conhecendo Genebra – ou simplesmente Gim – uma garota espontânea e digamos que ela é o tipo dele: os dois se encaixam no jeito de ser e rapidamente criam uma química incrível. É muito engraçado quando ele a convida para o primeiro encontro e as coisas parecem estar indo bem para H, mas para Babi não. Ela é infeliz, está noiva e quando descobre que H está de volta resolve se encontrar com ele só para saber se ainda sente alguma coisa.
Vou ser bem sincera: senti que ignoraram a existência da Babi nesse segundo filme. Ok, nem todos os romances nasceram pra durar, mas eu quero que dure! Isso é um filme, tem que satisfazer minha imaginação adolescente!
A Babi ficou como coadjuvante nesse filme, acho que o escritor quis passar que todo mundo amadurece e muda com o passar do tempo e que certas coisas não podem voltar a ser a mesma.
Eu amo romances onde tem aquele amor profundo que é pra sempre e acho que vários leitores também amam isso já que insistiram tanto em um final feliz para Babi e H.
Em Sou louco por você H e Gim desenvolvem um romance interessante e vez ou outra você se vê shippando o casal e colocando Babi de vez pra escanteio, maaas rola muita coisa até que os dois fiquem firmes. [SPOILER] Babi e H passam a noite na praia (surfando que não foi), mas decidem que é hora de esquecer o passado e tais... Só que nessa mesma noite acontece uma tragédia com a Gim e H tem que recuperar a confiança dela. Resumindo: os dois ficam bem e felizes no final.
Os fãs ficaram revoltados com os acontecimentos e começaram a mandar inúmeros e-mails pro autor (e estão errados?).  Infelizmente nem se falam sobre o lançamento do terceiro livro no Brasil e muito menos da adaptação, mas essa blogueira (sqn) tem mestrado em espanhol visto que passou boa parte da pré-adolescência assistindo rebelde.

Então muito plena fui olhar o desfecho dos casais, não cheguei a ler o livro todo... Até porque meu mestrado é básico (isso existe??).




RESUMÃO [SPOILER PURO]:

Em Sou louco por você H e Babi passam a noite juntos, mas H volta pra Gina e Babi casa. Anos depois várias coisas aconteceram: Gina tá grávida, mas é uma gestação de risco e ela tem grandes chances de morrer... Babi tem uma crise no casamento e decide contar a H que aquela noite na praia resultou em uma gravidez que ela escondeu por anos. (NUNCA VOU ENTENDER PORQUE AS MOCINHAS ESCONDEM GRAVIDEZ)

Resumindo: Gina morre, Babi e H ficam juntos na casa onde tiveram a primeira vez e criam as duas crianças. 
Dizer que amei é uma palavra muito forte, prefiro dizer que foi um final satisfatório. Mesmo assim vale muito a pena assistir/ler a história desse casal. PS.: O H é muito gato!
Agora é só aguardar – ansiosamente – pela adaptação do terceiro livro.

Espero que tenham gostado e apreciem o filme.

PS.:TEM NO YOUTUBE!!

Beijos e até a próxima! Deixe seu comentário que é muuuito importante! 

83 comentários:

  1. Estava procurando filmes para ver....amo filmes e livros de romance! Obrigado pela dica, vou ver hoje ainda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei os dois filmes e mal posso esperar pelo o terceiro estou muito Anciosa para descobrir o final de todos neste romance maravilhoso

      Excluir
    2. Alguém já sabe da terceira parte

      Excluir
    3. Eu também quero assistir o terceiro filme.

      Excluir
    4. Eu assitir ontem os dois filmes ! Já quero o terceiro quero H e Babi juntos pra ontemmmmm, e não gostei gi com ele muito forçada SLA

      Excluir
    5. Já havia assistido o 1, ontem acabei descobrindo que tinha o 2... Mas infelizmente, fiquei o filme todinho esperando H e Babi se reencontrarem. Podemos ver, no filme 1, H quem vacila com a Babi e o filme acaba em nada resolvido. Fiquei decpcionada, pois no filme 2, ele erra com a Gi, pede desculpa e terminam juntos! Aff, estou esperando ansiosamente o terceiro filme e quero que o H e a Babi fiquem juntos!!!

      Excluir
  2. eu vi os dois filmes são lindos queria ver o terceiro

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não sei mais estou ansiosa e espero um final feliz em que H e Babi fiquem juntos

      Excluir
  4. Pois preferia ele com Gin, pq apesar de Babi ter sido importante na questão de pessoas totalmente oposta, mostrou mais uma paixão e no 2 o encontro entre ele e Gin mostrou amor, confiança e ainda mostrou que ela(Gin) já era encantada por ele há algum tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema é dela, ele tem q terminar com a Babi, nada ver ele terminar com a Gin "intrusa"

      Excluir
    2. Desapega moça! Baby nunca soube pq queria de vdd e trocou ele por outro! Gin merece final feliz c ele!

      Excluir
  5. Qual o nome dos 3 livros ? E onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome dos três livros não acho eles

    ResponderExcluir
  7. Quando sai o terceiro filme estou muito anciosa a espera do terceiro filme

    ResponderExcluir
  8. O terceiro filme e tres vezes voce so que ainda nao foi lançado

    ResponderExcluir
  9. Qual é a sequência certa pra lê os livros?

    ResponderExcluir
  10. Espero anciosa pelo terceiro filme. ❤️

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito da Gim porque ela derrubou a moto del.kkk kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. No segundo filme, na exposição, aparecem fotos do Polo com o Hache, o que leva a acreditar que Gin já observava Hache bem antes. Alguém que leu o livro pode confirmar isso?

    ResponderExcluir
  13. Arrasou no resumão 👏👏👏parabéns!! Amei demaiskkk007

    ResponderExcluir
  14. Amei o teu resumo, ficou ótimo!
    Eu assisti o 2, super ansiosa pelo desfecho, que sinceramente deixou a desejar no quesito BABY, concordo plenamente que ela ficou como coadjuvante, achei que no filme, faltou mais Baby, poderia ter sido mais quente, já que o 1 foi espetacular.
    No 3 se o final é eles juntos vai ser maravilhoso, só acho que o autor não deveria matar a GIN e sim mostrar ao H que o verdadeiro amor dele, sempre foi a BABY, seria mais especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare que tá feio essa baby ela e mais e paia e chata n acenta com ele n essa Gabi paia Gin e melhor ele termina com gin ela sim e mais bonita que Gabi e pé em baixo igual ele Gabi podia era morrer e deixa eles felizes

      Excluir
  15. Pelo tempo acho q n vão fazer o terceiro; (

    ResponderExcluir
  16. Acho que ele deveria ficar com a Gin, ela resolveu dárea mais uma chance pra ele, isso sem contar enquanto ela estava sendo abusada ele estava ficando com outra (Babi).
    Ele deu todas as chances pra ela e nunca aceitou, se ela ama? Pois se talvez o casamento tivesse dado certo será que ela voltaria pra ele?
    Assim é a vida, nem sempre ficamos com os amores de adolescencia, mas sim com aqueles que amadurecem juntos. E foi isso que eu vi na Gin e no H(apesar da mercadoria que ele fez).

    ResponderExcluir
  17. Filme maravilhoso!Espero que ele fique com BaBi no 3....

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Estou desesperada atrás do filme 3, alguem sabe se tem previsão de sair em português? Aceito até em espanhol se tiverem.

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem q n saiu adaptação do livro 3... Pq eu prefiro acreditar q a Gim tá viva e os dois juntos. Assisti o primeiro filme e gostei mas ele c a Gim era sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, shippo muito eles dois! Acho que o final deles não pode ser esse. Eles têm que ser felizes juntos

      Excluir
  21. Vc é simplesmente demais, por que não aguentava mais tanto procurar o terceiro filme, além de você explicar q ainda vai ser lançado também você deu um sinopse muito bem de todos os filmes parabéns,
    ah e uma coisa eu descobri esse filme através de vídeos que eu escutava romântico e vi a cena do filme amei e fui procurar realmente o filme são de demais

    ResponderExcluir
  22. Gostei um pouco do primeiro mas o segundo é o melhor! Hache e Gym combinam perfeitamente! A Babi foi covarde...abandonou o H,a amiga e tudo na hora que ele mais precisava! Com a Babi era paixão adolescente...com a Gym não! Agora que vi o desfecho do terceiro livro fiquei chateada!

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Tudo bem ?

    Gostaria muito de saber se já saiu o terceiro livro

    ResponderExcluir
  24. Gostaria muito de saber se já saiu o terceiro filme

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe dizer se já saiu o terceiro livro?

    ResponderExcluir
  26. Quero muito que saia o terceiro filme ,pois amei H e Babi ,acho que amor de verdade com paixão a gente so sente uma vez,e a gente viver no casamento dando certo ,não quer dizer que a gente não sente falta dessa paixão, quero que o terceiro venha muito forte com H e Babi!

    ResponderExcluir
  27. O a H e baby merecem ficar juntos !! Essa gim não tem nada aver com ele.

    ResponderExcluir
  28. não entendo o pq de Gim morrer, confesso que no primeiro filme gostei muito da Babi com o H, só que no segundo Gim chegou e ganhou meu coração, Babi abandou H e sua amiga quando alguém importante morreu (não lembro o nome dele) Gim passou por momentos traumáticos quando H estava com Babi na praia, sei que não tinha como ele saber o que ia acontecer agora depois de tudo que passaram ela vai e morre? antes de saber eu tinha muita vontade de ver a continuação mais desisto. vou ficar com o final dos dois na minha cabeça que é melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a Gim vai morrer no terceiro livro? Já vejo que não vou ler. Prefiro o final do segundo então.

      Excluir
  29. Quero assistir o terceiro filme que estou ansiosa para ver o final de H com Babi

    ResponderExcluir
  30. Amor q é amor não morre com o tempo. Infelizmente as coisas só mudam porq cada um toma um rumo diferente na vida. Mas o 1amor vai ser sempre o 1amor.o resto é paixão e gostar

    ResponderExcluir
  31. Qnado saira o terceiro completo é dulblado? Alguma. Sabe

    ResponderExcluir
  32. Melhor filme q assisti , n vejo a hr de ver o 3

    ResponderExcluir
  33. Eu amei essa resenha.. muito boa hahah

    ResponderExcluir
  34. Olá quero muito assistir o 3,qual o nome do filme

    ResponderExcluir
  35. Alguém sabe como faço pra assistir o 3?

    ResponderExcluir
  36. Alguém sabe aonde eu posso encontra os livros pra eu ler????

    ResponderExcluir
  37. Como você conseguiu os livros (todos os três)? Fui procurar pra comprar e na Amazon, o preço parece piada. Sinceramente, R$500?!!

    ResponderExcluir
  38. Parece que no terceiro filme ele ainda não vai ficar com a Gabi

    ResponderExcluir
  39. Nossa feliz em saber que eles ficam juntos. Mas nossa precisava matar a Gim :'(

    ResponderExcluir
  40. Feliz em saber que eles no final ficam juntos, mas agora to com muito ranço da babi. To assistindo o segundo filme e achando super o jeito que H ta conquistando a Gina, sendo que tem a Babi pra confudir a cabeça do cara.

    ResponderExcluir
  41. Eu amei os filmes e torço pra babi e h

    ResponderExcluir
  42. Alguém sabe me explicar se a Gim já conhecia o H? Porque parece que a Gim já conhecia o H no primeiro filme, tanto que na exposição dela tinha fotos das corridas com o Pollo, parecia que ela era até obcecada pelo H, na cena do posto de gasolina ela fala " Não vou te perder de novo". Não entendi se alguém poder me explicar, obrigada.

    ResponderExcluir
  43. Onde posso ver o o terceiro filme, tres vezes tu ?

    ResponderExcluir
  44. Alguém sabe se já saiu o terceiro filme

    ResponderExcluir
  45. Amei ois 2 filme adoro um romance ansiosa pelo 3 filme baby e H juntos pra enfim ser amarem sem limites

    ResponderExcluir
  46. Assisti a pouco tempo os filmes e, como muitos, amei, como pude demorar tanto tempo para assistir... mas meu coração está sofrendo até agora.... pelo jeito não terá o terceiro filme, pois já se passaram 10 anos.... e o terceiro livro não achei aqui... preciso ver esse casal junto, muito amor envolvido....

    ResponderExcluir
  47. Sou team Gin...
    Amei mto mais o segundo filme e quando li o spoer do terceiro livro, desejei parar no segundo rs... pois não curti o romance do H e Babi...

    Mas vou querer ler pelo menos os dois livros pois algumas pontas ficaram soltas, como por exemplo o fato da Gin parecer perseguir o H há algum tempo rsrs. Acho q isso, só o livro para esclarecer.

    ResponderExcluir
  48. Muito obg pelo spoiler do terceiro livro, ja estava "nervosa" por H e Babi rs

    ResponderExcluir
  49. Ahh, tava procurando o filme e achei. Não acredito que ainda não saiu a última adaptação 😕 mas não gostei que a Gim morre, era muito mais os dois. E sem noção ele voltar com a Babi. Que ódio.

    ResponderExcluir
  50. Amei tudo oq vc digitou, arrasou, sabe quando vc lê e se identifica e fala - isso aí, concordo kkkkkk, amei, nn vejo a hora de sair o outro filme!!

    ResponderExcluir