quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Quatro curiosidades sobre A Seleção

Oi gente.Assim como muita gente eu amo A Seleção e por isso mesmo eu resolvi postar curiosidades sobre esse livro maravilhoso.Vamos lá?

1-A Seleção foi inspirada em duas personagens:Ester(da Bíblia[Amei essa parte]) e Cinderela.



''Esses dois pensamentos encheram minha cabeça, e eu sabia que eu queria escrever uma história sobre uma garota que viria de uma origem humilde e ganharia a atenção de um príncipe, mas ela não iria o querer porque ela já estaria apaixonada. E eu sabia que ela iria passar por algo (que acaba terminando com ela sendo Selecionada) que mostra a ela mais sobre o mundo do que ela estava preparada para ver'' - Kiera Cass



''Cinderela nunca pediu um Príncipe e um Palácio, só um dia de folga, longe de sua rotina cansativa.'' 
-Kiera Cass




(Cenas da série de TV sobre a rainha Ester)






(Filme:Cinderela)














2-O Vestido era marrom!
Vocês já imaginaram,essa capa que vocês conhecem mas com o vestido marrom?E a de A Elite roxa?Essas eram as cores iniciais dos vestidos da America.







             (Ficou melhor azul-verde)














3-A Celeste existe!
Em uma entrevista para “Pitch Dark Days”, Kiera Cass confessou que a personagem foi inspirada em uma pessoa que ela não teve muito prazer em conhecer na escola. Não só foi inspirada...O nome da personagem é o mesmo da pessoa!



4-Ia ter série!
Depois do livro ser lançado nos Estados Unidos e antes de chegar aqui no Brasil,a Warner Bros ia produzir uma série,mas digamos que não deu muito certo não.Teve muito rolo com elenco,roteiro e tais...


                                           


(Não gostei desse elenco)

























Espero que tenham gostado gente e por favor deixe seu comentário,isso ajuda bastante.Beijos!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

No seu Olhar

O AMOR ENXERGA ALÉM DAS APARÊNCIAS 

Oi gente,hoje eu vim falar do livro NO SEU OLHAR do Nicholas Sparks,eu simplesmente amo o Nicholas.Vamos lá?


 Sinopse:
Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. 
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. 
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. 
Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.
Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No seu olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.


Super queria essa capa <3



Vamos começar pelos protagonistas:Maria e Collin (OBS.:Amei o fato dela ter o mesmo nome que o meu).Em primeiro lugar eu amei o Colin,ele sabe que seu passado não é um dos melhores e simplesmente não esconde isso de ninguém,ele quer lidar com as consequências dos atos dele e simplesmente amei isso nele.Colin na infância e na adolescência tinha problemas em controlar a raiva e por esse mesmo motivo arrumava brigas de mais,não estudava direito e era um menino problemático e por isso mesmo foi mandado para três escolas militares -e foi expulso de todas elas -foi preso diversas vezes e ainda ficou um tempo numa clinica.Tenho que confessar que tive pena dele,apesar do seu passado,tudo o que ele precisava era de uma ajuda de verdade.
A Maria é uma mulher decidida e trabalhadora,mas não tem sorte no amor.Na mesa noite que ela teve um encontro péssimo,seu pneu fura na beira da estrada mais de meia-noite e adivinha quem ela encontra:Colin,mas seu rosto estava totalmente desfigurado por causa doa hematomas provocada por uma luta de MMA.

“A experiência era a mais dolorosa das professoras.”
                                                                         No seu Olhar


 Com uma ajudinha de Serena,irmã de Maria que inclusive amei ela,os dois se encontram num bar e depois disso começam a sair e claro,a namorar.Eu amei o romance deles,só que achei que faltou mais partes dos dois juntos e também amei o fato de ter um suspense básico com policiais e tais.
Eu amo os livros do Nicholas Sparks mas esse não foi o meu favorito,achei que o foco principal deveria ser eles dois,mas não,foi o passado da maria ressurgindo e teve até mortes.
Mas recomendo o livro para quem gosta de romance policial misturado com suspense.
Sobre o subtítulo:O amor enxerga além das aparência;entendi depois que li o livro,não é sobre a aparência não ser tão legal assim -até porque a descrição dos dois é que eles são bonitos,e sim sobre o fato de as vezes a beleza das pessoas esconder coisas profundas da vida delas.Tanto Colin quanto Maria tinha sofrimentos,cicatrizes e traumas e a beleza deles não ajudou em nada.Amei isso.
Espero sinceramente que tenham gostado.Até mais!