quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Quatro curiosidades sobre A Seleção

Oi gente.Assim como muita gente eu amo A Seleção e por isso mesmo eu resolvi postar curiosidades sobre esse livro maravilhoso.Vamos lá?

1-A Seleção foi inspirada em duas personagens:Ester(da Bíblia[Amei essa parte]) e Cinderela.



''Esses dois pensamentos encheram minha cabeça, e eu sabia que eu queria escrever uma história sobre uma garota que viria de uma origem humilde e ganharia a atenção de um príncipe, mas ela não iria o querer porque ela já estaria apaixonada. E eu sabia que ela iria passar por algo (que acaba terminando com ela sendo Selecionada) que mostra a ela mais sobre o mundo do que ela estava preparada para ver'' - Kiera Cass



''Cinderela nunca pediu um Príncipe e um Palácio, só um dia de folga, longe de sua rotina cansativa.'' 
-Kiera Cass




(Cenas da série de TV sobre a rainha Ester)






(Filme:Cinderela)














2-O Vestido era marrom!
Vocês já imaginaram,essa capa que vocês conhecem mas com o vestido marrom?E a de A Elite roxa?Essas eram as cores iniciais dos vestidos da America.







             (Ficou melhor azul-verde)














3-A Celeste existe!
Em uma entrevista para “Pitch Dark Days”, Kiera Cass confessou que a personagem foi inspirada em uma pessoa que ela não teve muito prazer em conhecer na escola. Não só foi inspirada...O nome da personagem é o mesmo da pessoa!



4-Ia ter série!
Depois do livro ser lançado nos Estados Unidos e antes de chegar aqui no Brasil,a Warner Bros ia produzir uma série,mas digamos que não deu muito certo não.Teve muito rolo com elenco,roteiro e tais...


                                           


(Não gostei desse elenco)

























Espero que tenham gostado gente e por favor deixe seu comentário,isso ajuda bastante.Beijos!

2 comentários:

  1. Uau.... Eu não sabia disso! Obrigada por postarem!

    ResponderExcluir
  2. Curiosidades incríveus !!amo a seleção <3
    Por favor façam mais postagens assim amei e o seu blog. Tbm !!

    ResponderExcluir