segunda-feira, 4 de julho de 2016

Obsidiana - Livro 1

Sinopse:
Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra… Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão… Bem, algo aconteceu… Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha “luz” extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.


OPINIÃO PESSOAL:



Em primeiro lugar:UAU!Que livro é esse?Eu já tinha visto algumas vezes  a capa do livro em anúncios do facebook,mas nunca tinha me interessado,até um dia desses.Decidi baixar o livro e BUM!O livro é ótimo!
Em primeiro lugar eu amei a Katy,ela é o tipo de garota que eu me orgulho e o Daemon é um IDIOTA!Ele simplesmente não sabe o que quer da vida,uma hora esnoba a Katy,na outra demonstra que quer ela...Simplesmente não entendo e já no final do livro ele diz que gosta dela e é o suficiente para ficarem juntos.Mas a Katy mostra que com ela o negócio é outro.
Resumindo:eles não ficam juntos no final por que ela soube se valorizar.
P.S.:Ainda não li os outros livros,mas acho que o Daemon consegue conquistar o coração dela de verdade.
Aí você me pergunta:o livro só é isso Maria?
E eu te respondo:Não!
Vamos nos aprofundar mais:
Quando Katy se muda para a pequena cidade ela conhece seus vizinhos gêmeos:Daemon e Dee.Dee quer muuuito ser amiga dela mas por algum motivo seu irmão é contra que ela se aproxime de alguém que não seja como eles.Vários fatos estranhos acontece em volta de Katy,ela é ataca e na mesma noite um garota é morta,um urso quase a devora mas ela é salva –de algum jeito –pelo Daemon e além do mais várias pessoas a olham como se ela fosse de outro mundo.
Em um passeio com o –lindo –Daemon ela é quase esmagada por um caminhão,mas o seu vizinho cavalheiro –só que não! –para o tempo e salva ela.Isso mesmo:ele PARA O TEMPO.E é aí que tudo é explicado:os gêmeos são na verdade aliens.ETs.Eles são os Luxens,seres de outro planeta e na cidade existem vários deles.Tem os Arum,o DOD e vários outros mistérios.Afinal de contas quem é o verdadeiro inimigo:os Luxens?Arum?DOD?E ainda tem o misterioso desaparecimento do terceiro irmão –isso mesmo eles na verdade são trigêmeos!E onde está o terceiro?
Descubra lendo a saga.
A sequência dos livros é a seguinte:
Shadows (0,5)
Obsidian (1.0)
Oblivion (1.5)
Onyx (2.0)
Opal (3.0)
Origin (4.0)
Opposition (5.0)
Ah,tem um livro Oblivion,é a versão Obsidiana pelo ponto de vista do Daemon.
Vou ler o segundo livro e farei a resenha.


2 comentários: