quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Kauê Lenark

Oi galera!Hoje a nossa entrevista é com alguém que está preste a lançar seu primeiro livro:Sentimentos em apuros.
Antes de ir para a entrevista,vamos para o livro:

(Amei a capa)
Sinopse:
Malu e suas duas melhores amigas são atormentadas por sua arqui-inimiga, Alicia, uma garota que gosta de aproveitar sua popularidade para maltratar os alunos da Williams College Ryan. Ela é a namorada do garoto mais desejado e popular da escola, Brian.
Quando se trata de garotos, Malu nunca teve sorte, o mais perto que já chegou foi do amor platônico de Kelvin, um garoto que a persegue e a assusta desde muito nova, sem esconder seus sentimentos. 
A professora de biologia decide formar duplas para fazer um trabalho escolar, e Malu fica com Brian. Ela considerava que ele era um idiota e que sempre estava por trás das armações da Alicia. No entanto, conhecendo-o melhor, se dá conta que estava completamente errada, e, sem querer, acabou descobrindo um cara puro e romântico, como os dos livros que lia.Malu não imaginava ser atingida por um turbilhão de sentimentos inexplorados e ter sua vida completamente mudada por uma paixão.





"Queria acreditar que ele não era obcecado por mim, mas em todo lugar que eu ia, lá estava ele. Quando estava andando pelo corredor e olhava para o lado, lá estava ele, escondido atrás da porta de uma sala de aula, me observando pela pequena janela de vidro." 
Sentimentos em Apuros - Kauê Lenark


Preciso nem dizer que já amei né?
Kauê Lenark nasceu no dia 21 de maio de 1999 (Ele é super jovem gente!)em Ubajara-Ceará.Seu livro será lançado em janeiro,sem data prevista,e já está na pré-venda...Se você quiser garantir o seu,clique aqui.

Vamos as perguntas:
1°)Quando veio em sua cabeça que você queria ser escritor?
R.: O primeiro instante que veio em minha cabeça para ser escritor foi na infância, pegava um dos meus cadernos e começava a escrever histórias, nada muito sério. Lembro-me do meu primeiro título “Amor de verão”, não imaginava conseguir realizar esse sonho.
2°)Como surgiu Sentimentos em Apuros?
R.: Já é do meu eu ficar criando historinhas em minha cabeça, sempre venho colecionando anotações, de situações que já aconteceram em minha vida, que acontecem ao meu redor e de conversas com amigos. Dessa forma veio em minha mente uma situação problema interessante para por no meu livro, logo fui imaginando o perfil de quem estava no meio e pensado em como poderia chegar até essa parte e qual seria a possível solução, assim surgiu Sentimentos em Apuros.
3°)Com qual personagem você mais se identifica?
R.: Com meu Protagonista Brian.
4°) Na sua opinião, o que não pode faltar num bom livro?
R.: Um romance com altos e baixos, sou um romancista de plantão.
5°)Você se inspira em alguém? Se sim, quem?
R.: Sim, a autora nacional Carina Rissi.
6°)O que seus amigos e familiares falam sobre você ser escritor e já está lançando um livro?
R.: Escondi de todos que estava escrevendo o livro Sentimentos em Apuros, só contei mesmo quando já estava com o contrato assinado com a editora PenDragon, depois disso, só passei a ter muito apoio por ambas as partes.
7°)O que você pensa quando você se depara com o livro Sentimentos em Apuros e toda a repercussão dele?
R.: Dá um frio na barriga com um sentimento enorme de felicidade.
8°)Você já viveu alguma experiência pela qual um dos seus personagens já viveu? Se sim, qual?
R.: Sim, tem uma descoberta da minha protagonista que é uma experiência vivida por mim.Qual? Não posso dizer.
9°) Quem são seus maiores apoiadores?
R.: Minha família, amigos e professores.
Agora vai uma pergunta que sinceramente, eu acho que super conta na hora de conhecer um(a) escritor (a):
Fruta favorita? R.: uva
Cor favorita? R.: azul
Livro favorito? R.: Perdida – Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo.
Lugar favorito? R.: casa
Animal favorito? R.: Cachorro
Tipo de pessoa favorita? R.: Divertida

Frase favorita? R.: “Sem problema ser figurante na sua história. E olha, nem força sua memória, nem nome eu preciso ter. Mas, cuidado, me deixa no canto da sala, que se eu tiver alguma fala, eu mudo pra ‘Eu Amo Você’. ”

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima.Desejo de coração Kauê que seu livro seja um sucesso.Beijos e fiquem com Deus!
Deixe seu comentário para ajudar o blog ;) 

Um comentário: