sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mayrluci M. Kappes

Olá galera!Bom,por esses dias entrevistei uma pessoa muuuito querida,a Mayrluci Kappes.Ela é a autora de Sangue de Princesa -Trilogia reinados e atualmente trabalha no segundo livro da trilogia.





A escritora nasceu no dia 24 de fevereiro de 1994,é formada em Tecnologia em Agronegócio,em seu tempo livre gosta de ler escrever,sair com o grupo de jovens da igreja e namorar.
O livro físico será lançado em janeiro do ano que vem e claro tem muuita gente ansiosa para isso acontecer,estará a venda em vários sites.

Antes de ir para a entrevista vamos conhecer mais sobre o mundo de Sangue de Princesa.


Sinopse:
Após um convite inesperado do rei a vida de Aurora Avin passa de pacata e desinteressante para uma vida cheia de romances, aventuras e mistérios a serem resolvidos… Tudo o que era antes simples para Aurora se torna complicado. Sua amizade com o comandante Cassian se torna um pequeno desastre amoroso e sua paixão pelo príncipe Matthew se torna insuportável de evitar. Três corações envolvidos um deles terá de se quebrar? Descubra lendo Sangue de Princesa.










Mapa dos reinos do livro:

Ela mesmo desenhou -Que chique! -Por quê ela é dessas...

Agora vamos deixar de enrolação e ir para as perguntas...  ff

1°)Ser escritora sempre foi seu sonho ou surgiu depois de um certo tempo?
R.:Depois de certo tempo, lendo muitos livros de romance e de aventura, acabei me apaixonando pelo mundo literário. Foi neste período em que decidi me tornar escritora.
2°)Como você está (ou tentado) lidando com todo esse sucesso e claro com todo o carinho que você recebe de quem leu Sangue de Princesa?
R.: Estou me dando bem com o sucesso, e pretendo fazer com que ele não suba em minha cabeça e nem tire a minha humildade e em relação ao carinho das fãs só sei que posso dizer que amo escutar cada comentário feito em relação ao livro Sangue de Princesa.Obs: olho todo o Skoob para ver se há alguma resenha nova ou um leitor novo interessado no livro.
3°)Escrever um livro que de fato caia no gosto do público é difícil,nem todo mundo consegue.Como você se sente ao se deparar com o seu livro e pensar: “Deu certo!”?
R.: Deparo-me com Sangue de Princesa repleta de felicidade, porque publicar um livro físico é um sonho maravilhoso que veio a ser realizado.
4°)Acho que essa todo mundo quer saber: Como surgiu Sangue de Princesa?
R.: Surgiu em uma noite onde minha instante mesmo cheia livros maravilhosos, estava sem histórias novas para se ler, então decidi colocar a mão na massa (no teclado do computador) e escrever algo que me fizesse rir e que me fizesse enrugar várias vezes a testa de tanto pensar.
5°)Com qual personagem você mais se identifica em Sangue de Princesa?
R.: Com Aurora a protagonista da história, tanto ela quanto eu somos um pouco distraídas e descontraídas.
6°)O que DEVE ter numa boa história de princesa?
R.: Príncipes amáveis e bonitões, garotas espertas e simpáticas, megeras e inimigos, amor e segredos.
7°)Você se inspira em alguém?Se sim,quem?
R.: Me inspiro em diversos autores nacionais tanto quanto internacionais.
8°)Na sua opinião qual o melhor escritor (a) de todos os tempos?
R.: Não posso apenas dizer que tenho apenas um autor predileto, pois amo diversos autores. Carina Rissi, Marina Carvalho, Fml Pepper, Kiera Cass, Richelle Mead, Collen Houck, Alwyn Halminton...
9°)Quem são seus maiores apoiadores?
R.: Minha família, minhas primas, meu namorado, e minhas leitoras queridas .
10°) Como você definiria as pessoas que dedicam todo carinho a você e que abraçaram o livro Sangue de Princesa?
R.: Definiria-las como as leitoras (es) mais maravilhosos do mundo <3 E diria que me importo com cada um e que todos cabem em meu coração.
Agora vamos para perguntas simples.Aquelas perguntas que eu fiz porque sim!
Fruta favorita? R.: Goiaba vermelha sem bichinhos.
Cor favorita? R.: Vermelho sangue.
Livro favorito? R.: Se eu pudesse tiraria foto da minha estante de livros neste momento e mostraria que essa é a pergunta mais difícil feita a um leitor/escritor. Mas vamos lá irei dizer alguns livros prediletos: The Kiss of Deception, The Heart of Betrayal, todos livros de A seleção, série Fallen, série Academia de Vampiro, Amor nos Tempos de Ouro, A rebelde do deserto, Procura-se um marido...
Lugar favorito? R.: Qualquer piscina ( menos gelada).
Animal favorito? R.: Lilica minha cachorrinha.
Tipo de pessoa favorita? R.: Pessoas verdadeiras e simpáticas.

Frase favorita? R.: Do que adianta o homem ganhar o mundo e perder sua alma? 
Algo engraçada que já aconteceu com você?
R.: Em um dos primeiro vôos de avião comercial que fiz, eu não sabia como abrir a ventilação do ar condicionado que dava para minha poltrona, então curiosa comecei a apertar todos os botões possível no painel acima de minha cabeça, inclusive um botão que não era botão, mas sim uma lâmpada de led que estava com o vidro protetor quebrado. Conclusão queimei meu dedo, fiquei com vergonha de chamar uma aeromoça e explicar para ela o que havia acontecido, mas no final da historia quando o serviço de bordo chegou até a minha fileira, tive que pedir para aeromoças bolachinhas e um copo de água cheio de gelo.

Espero que vocês tenham gostado,eu sinceramente amei,quero agradecer a Deus por me dá a oportunidade de conhecer a Mayrluci.Tenho certeza que seu livro será um sucesso e eu já quero ele na minha estante.Abraços!
Vocês podem encontrar a escritora no:
Grupo no facebook : Sangue de Princesa 

Vocês podem deixar ai nos comentários algum(a) escritor (a) que vocês gostariam que eu entrevistasse.Se eu conseguir postarei aqui...Beijos!

5 comentários:

  1. Meu deus , vc quer me matar do coração ?? Fiquei apaixonada pelo livro sem Lelo e mais ainda pela autora só com a entrevista. Louca de ansiedade para quando lançar o livro físico

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta, como vc tem acesso a escritoras para entrevista ?? Queria fazer tbm para o meu blog

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pena que a continuação ficou no esquecimento da editora ou da autora. Amei o livro e fico muito triste por não ter como continua a leitura. Aqui vai meu pequeno e modesto protesto.

    ResponderExcluir