terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Livros que eu quero que vire filme!

Olá pessoal!Espero sinceramente que esteja tudo bem com vocês.Hoje vim aqui opinar sobre algo que todo muno concorda: a adaptação do livro para o filme.Não é de hoje que vários livros são adaptados para as telonas.Alguns exemplos são: O Senhor dos anéis.As Crônicas de Nárnia,A culpa é das estrelas,Uma mor para recordar...Enfim!Mas também tem aqueles livro que deveriam ser adaptados pra ontem mas está no maior impasse,A rainha vermelha por exemplo já está confirmado para o cinema,infelizmente,outros não tiveram essa sorte...
A Seleção
Como muita gente,eu super quero o filme de A Seleção.Muitas pessoas estão torcendo para que venha ser uma série,mas particularmente prefiro ir aos cinemas para ver a America,Maxon e Aspen...Desse jeito mais pessoas teriam a oportunidade de assistir.Os direitos autorais já foram vendidos para a Warner Bros,mas até agora nada de filme...

OBS.: Para o papel da America todo mundo quer Audrey Hollister.(Inclusive eu)








Belo Desastre

Eu suuper quero Abby,Travis e os demais personagens do livro nas telonas,acho que está mais do que na hora gente...É pedir demais

OBS.: Todo mundo quer o Colton Haynes como o Travis...















-Acabou.Vai pra casa.
-Você é minha casa.
Despertar

Eu quero muito que tenha adaptação desse livro para cinemas,principalmente pelo Daniel e a Harper.Quero ver as meninas como sirenas e ver as criaturas que as sirenas podem se transformar...


















Perdida
Eu quero muito SofIan por aí,eles são apaixonantes e é um dos meus casais literários favoritos.Eles são engraçados e apaixonantes e isso torna a história dos dois incrível!



















Bom galera,espero que tenham gostado e deixe seu comentário para ajudar o blog.Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário