terça-feira, 3 de outubro de 2017

Entrevista com Laura Fisher-Escritora do Wattpad


Laura Fisher já escrever várias obras na plataforma com o gênero romance com casais inter-raciais.Abordando os temas como racismo mostrando que o amor está muito além da cor da pele.
User da escritora:
1°)Como você começou a escrever?
Pura curiosidade. Eu queria ler livros que houvem protagonistas negras. E tive a iniciativa de começar e ver se alguém mais leria. E funcionou! As mulheres negras começaram a aparecer. Tanto leitoras, como escritoras.
2°)O que te inspira a escrever?
A Realidade.Escrevo muito o que conheço, o que vivo e o que as pessoas próximas a mim vivem.
3°)Você se inspirou em algum escritor(a) para começar a escrever?
Eu leio muito. Então é um pouco de cada escritor que leio.
4°)Quais foram as mudanças na sua vida depois que começou a escrever?
Hum... Pensei que fosse mais fácil. As mudanças não foram só positivas. Todos os dias precisamos enfrentar pessoas com comentários maldosos, e isso acho que é a mudança que mais me incomoda. No mais, as outras mudanças não me afetaram ainda. Tinha mania de ler todos os dias, e hoje preciso escrever todos os dias.
5°)Que história te deu mais satisfação em escrever?
Satisfação acho que Pierre, porque as pessoas liam muito o livro, mas acho que "cuida de mim" ainda me marca por ter sido o primeiro.
6°)Você tenta passar alguma mensagem através dessas histórias que escreve?Se sim,qual?
Sempre busco a valorização humana, sem essa de negros e brancos. Minhas mocinhas não são soberbas por se enriquecerem ou se casarem com os chefes, elas apenas buscam seu espaço.
7°)Seus familiares e amigos te apoiam nessa vida de escritor(a)?
Sim! Minha família contribui bastante para meus horários de escrita, e principalmente para meus horários de descanso.
8°)Na sua opinião qual a melhor e maior recompensar de um escritor(a)?
As amizades em primeiro lugar. Segundo Os comentários. Principalmente os de incentivos.
Agora vamos as perguntas aleatórias...
-Filme favorito? - Orgulho e preconceito.
-Série favorita? - Chicagos... Fire. Pide e Med.
-Cor favorita? - Rosa
-Música favorita? - Com alguma mensagem religiosa.
-Esporte favorito? - Hum... Caminhar.
-Fruta favorita? - Melancia.
-Profissão dos sonhos? - Escritora
-Um lugar: - Casa
-Uma pessoa: Jesus Cristo
-Um sonho: Viver da escrita
-Um defeito: Não aceitar críticas de quem não entende.
-Uma qualidade: Sensível aos problemas alheios.
-Melhor livro: Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário