terça-feira, 3 de outubro de 2017

Entrevista com Mônica Cristina-Escritora Wattpad

Escritora das séries Irmãos De Martino e Paixões Gregas,Mônica faz o maior sucesso no Wattpad com obras que passam de um milhão de leituras.
1°)Como você começou a escrever?
Primeiro, obrigada pela oportunidade. Comecei a escrever desde muito cedo, histórias infantis, contos, redação escolar que eu amava fazer e foram se tornando passatempo em casa. acho que foi assim. Nunca me afastei disso, escrevo desde a infância.
2°)O que te inspira a escrever?
Tudo me inspira, as pessoas, os lugares, gosto de observar a vida em torno e reconta-la.
3°)Você se inspirou em algum escritor(a) para começar a escrever?
Leio muito, desde a infância. Então podemos começar com Monteiro Lobato, mas gosto de escrever romances, então acho que hoje, Jane Austin me inspira, embora eu escreva sobre um mundo mais contemporâneo.
4°)Quais foram as mudanças na sua vida depois que começou a escrever?
Como escrevo desde sempre, não sei dizer como era antes. Apenas garanto que escrever me faz feliz, relaxa e expulsa os fantasmas, melhor terapia não existe.
5°)Que história te deu mais satisfação em escrever?
A série Paixões Gregas, por conta de todas as pessoas especiais que virem de presente. Amigos insubstituíveis. Que nunca sonhei que teria.
6°)Você tenta passar alguma mensagem através dessas histórias que escreve?Se sim,qual?
Acho que acontece naturalmente, não é meu objetivo passar nenhuma grande lição, mas gosto de acreditar que o amor supera, ensina a viver e salva. Então talvez esse tipo de mensagem acabe por transparecer em minhas histórias.
7°)Seus familiares e amigos te apoiam nessa vida de escritor(a)?
Sim. Tenho todo apoio e carinho da família e amigos, até mais do que acho que mereço. Eles são incríveis.
8°)Na sua opinião qual a melhor e maior recompensar de um escritor(a)?
Sim. Tenho todo apoio e carinho da família e amigos, até mais do que acho que mereço. Eles são incríveis.
Agora vamos as perguntas aleatórias...
-Filme favorito?
Harry Potter
-Série favorita?
The Waling Dead
-Cor favorita?
Azul
-Música favorita?
Qualquer coisa que Elvis Presley cante.
-Esporte favorito?
Qualquer um que não me envolva.
-Fruta favorita?
Morango
-Profissão dos sonhos?
Escritor
-Um lugar:
Grécia
-Uma pessoa:
 São muitas. Cada uma tem seu lugar e importância.
-Um sonho:
Publicar meus livros em forma física. Sentir o cheiro deles.
-Um defeito:
Reclusa, ansiosa.
-Uma qualidade
Nada me tira do sério. Tá, quase nada. Sou paciente.
-Melhor livro:
Incapaz de responder com menos do que três.
Harry Potter
Moby Dick
Dom Quixote

Nenhum comentário:

Postar um comentário