segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ENTREVISTA COM PRY OLIVER

Escritora de Perdão Amor,Herança Familiar e outras obras,Pry tem MILHÕES de leitores no wattpad (e eu sou uma delas),eu sinceramente amei os livros dela e tenho certeza que você também vai amar.
User no wattpad: Pry

1°)Como você começou a escrever?
Eu não me lembro ao certo, mas lembro dos meus primeiros caderninhos escritos com pequenas historias, eu sempre gostei de imaginar algo além das coisas que já existia. Minha mente trabalhava muito às vezes eu criava um filme inteirinho sem colocar nada no papel. Eu tenho certeza que sou melhor como autora que escritora. Mas tinha meus caderninhos escritos.
2°)O que te inspira a escrever?
Eu acredito, sem sombra de duvida, que Jesus é o dono da minha inspiração.
3°)Você se inspirou em algum escritor(a) para começar a escrever?
Não, pode parecer loucura, mas eu procuro ser verdadeira no meu falar. Conheço poucos escritores, na maioria clássicos, que contribuíam para meus estudos. Sempre estudei o mundo, focava em história, geografia, estatísticas, atualidades. Então, se algo me inspirou a um começo, foi à observação e o conhecimento de mundo. Isso pode ser estranho, mas é toda a verdade rsrs.
4°)Quais foram as mudanças na sua vida depois que começou a escrever?
Comecei a liberar minha imaginação, comecei a dosar meu temperamento e reações diante de algumas situações. Eu era muito tímida, retraída. Passei a me sentir mais leve colocando parar foras às estórias que eu criava.
5°)Que história te deu mais satisfação em escrever?
Sem duvida, foi Perdão Amor e Herança Familiar. Falo dos dois, pois um complementa o outro.
6°)Você tenta passar alguma mensagem através dessas histórias que escreve?Se sim, qual?
Sim, são diversas mensagens. Em Perdão Amor, passei a restituição de um casamento fracassado e o único poder verdadeiro de perdoar qualquer erro cometido. O poder do amor. Em Herança familiar, com leveza demonstrei que a vingança não leva a nada e quando o amor acontece, de onde gerava ódio passa a trasbordar amor. Tenho dois contos, que amo de coração, pois os dois foram escritos com minha verdadeira alma. Procuro temperar tudo com um tantinho de amor e no final a mensagem sempre acaba para elevá-lo.
7°)Seus familiares e amigos te apóiam nessa vida de escritor(a)?
Sim, minha família é tudo pra mim e meus amigos também
8°)Na sua opinião qual a melhor e maior recompensar de um escritor(a)?
Sem duvida, é o amor e o carinho dos leitores. Amo cada um deles.
Agora vamos às perguntas aleatórias...
-Filme favorito?
Um plano brilhante (gosto de filmes bem elaborados e inteligentes)
-Série favorita?
Faz tanto tempo que eu tenho tempo de assistir Televisão, mas lembro que a ultima que assistir foi todas as temporadas de The Walking Dead
-Cor favorita?
Todas.
-Música favorita?
Não tenho uma preferida, tudo depende do meu momento. Mas vou deixar aqui, Você me leva ao deserto. Na verdade é um louvor de ministério Zoe (estou ouvindo ela nesse momento)
-Esporte favorito?
Sedentária, essa sou eu.
-Fruta favorita?
Por alguma razão, chupo uma laranja todos os dias depois do almoço. Eu nem sei por que faço isso. Então deve ser laranja.
-Profissão dos sonhos?
Não muito diferente da que eu tenho hoje, só que meu desejo é trabalhar na administração de minha própria empresa e não na de outra pessoa.
-Um lugar:
Eu sempre falo em Paris, eu quero conhecer paris um dia.
-Uma pessoa:
Jesus
-Um sonho:
Eu quero prosseguir meus objetivos profissionais e manter o cuidado com meus pais, meus sonhos são construídos em favor dos dois e para o orgulho deles.
-Um defeito:
Tenho dificuldade em lidar com hierarquia. Sou bruta em momentos inoportunos e emotiva quando devo ser forte. Venho trabalhando meu temperamento, mas é uma luta diária que ainda não conseguir dominar. (Deveria ter falado algo sobre o terceiro dedo do meu pé ser menor que os outros)
-Uma qualidade:
Talvez facilidade em aprendizado. Falam-me muito isso, mas é estranho sair de minha boca.
-Melhor livro:
Vou colocar a bíblia sagrada. Nela há romance, aventura, ação, mistério, suspense, auto-ajuda, Espiritual, poesia, humor. É o livro mais completo que eu já tive o prazer de ler.


2 comentários: