sexta-feira, 12 de maio de 2017

Juguei pela capa

Quem nunca julgou o livro pela capa que atire o primeiro spoiler!Galera,TODO MUNDO já julgou o livro pela capa e ao lê-lo se arrependeram do julgamento (bom ou ruim) ou se decepcionaram mais ainda,no meu caso eu realmente sei julgar bem –só que não –sempre que compro ou leio livro pela capa,ele acaba me surpreendendo.
Belo desastre
 A capa de Belo desastre é linda,mas eu pensava que o livro era ruim,tanto que perdi várias oportunidades de compra-lo o julgando de forma errada.Até que um belo dia eu vendo bastante gente comentando e decidi ler...É UM DOS MEUS LIVROS FAVORITOS!Simplesmente amo,os personagens,a história...














Perdida
Eu tinha ouvido tanto o quanto escritores brasileiros não eram muita coisa que eu também não dava muito valor e até acabei perdendo oportunidades de comprar o livro Perdia por conta desse mal julgamento.Algum tempo depois eu achei o PDF na net e decidir ler!Tcharam!Hoje em dia também é um dos meus livros favoritos e abriu a minha mente para a valorização de escritores brasileiros,tanto que eu estou sempre pesquisando sobre esses escritores maravilhosos que nem sempre tem o devido reconhecimento.Já li Perdida,Encontrada,Destinado e Proemtida.PS.:Estou no aguardo do lançamento de QUANDO A NOITE CAI!








Morte e vida de Charlie St. Cloud
Um belo dia eu vasculhando qual livro eu iria comprar,minha amiga me mostra a capa do livro elogiando o fato de ter Zac Efron na capa.Não vou mentir:comprei por causa da capa e achava que o livro ia ser bem ruim,até dei uma pausa nele nas primeiras páginas mas quando retomei a leitura fiquei encantada com o história incrível que o autor nos escreveu,é sensível e emocionante e super me arrependi de ter dito que era ruim.O LIVRO É ÓTIMO!











A culpa é das estrelas
Acredite ou não,eu não gostei do filme.(Cada um tem sua opinião).E aconteceu que começaram a me indicar o livro que eu iria gostar e que teria outra visão da história.Comprei o livro só porque era com a capa do filme,mas  o que acontece????O livro veio com a capa original,fiquei chateada,mas ao ler eu realmente tive outra visão da história e até gostei do livro.(Achei melhor do que o filme!)













Espero sinceramente que tenham gostado,deixa ai nos comentários qual(is)  livros vocês jugaram pela capa.Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário