sábado, 27 de maio de 2017

Orgulho e preconceito!Final alternativo?!

Eu,como muita gente,as vezes está procurando uma coisa na net e acaba encontrando outra e isso aconteceu comigo agorinha mesmo!Sabe o que eu descobri??Darcy e Elizabeth se beijam no final alternativo do filme.O.K.O filme sem o beijo - o livro também não tem beijo -chega até ser um charme mas o beijo foi esperado por muita gente e eu acho que todos nós merecíamos o final alternativo.Vamos ver?


Vídeo: 
Algumas legendas:
Mr. Darcy: Como vai esta noite, minha cara?
Elizabeth: Muito bem, mas eu gostaria que não me chamasse de 'minha cara'.
Mr. Darcy: Por que?
Elizabeth: Porque é como meu pai chama minha mãe quando ele está zangado com alguma coisa.
Mr. Darcy: E como eu devo chamá-la?
Elizabeth: Bem, deixe-me pensar. Lizzy, para todos os dias; Minha Pérola, para os domingos e Deusa Divina, mas somente em ocasiões especias.
Mr. Darcy: E como eu devo chamá-la quando estiver zangado? Mrs. Darcy?
Elizabeth: Não, não. Você pode me chamar de Mrs. Darcy quando você estiver completamente, perfeitamente e ardentemente feliz.
Mr. Darcy: Então, como vai esta noite,... Mrs. Darcy? Mrs. Darcy... Mrs. Darcy... Mrs. Darcy... Mrs. Darcy...

LEGENDAS DO BLOG DA LEITURA!

Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário