quinta-feira, 25 de maio de 2017

Quatro livros que não consegui terminar

Não tem jeito!Por mais que você ame ler tem aqueles livros que de jeito nenhum você consegue terminar e eu que também sou humana tenho alguns na estante que por mais que eu tente,não consigo concluir!
1-As crônicas de Nárnia
O que está no topo da lista é As crônicas de Nárnia,eu li a metade mas depois disso empaquei,não consigo de nenhuma forma terminar.Já tornei a leitura,me concentrar na história mas não dá.Depois que o Pedro,Edmundo,Lúcia e Susana saem de cena eu não consigo mas ver a Nárnia de sempre.


2-Como eu era antes de você
OK.OK.Me julguem mas eu não consegui até hoje terminar a leitura,me deram tanto spoiler que a história ficou bem decorada na minha cabeça.Eu quase não terminava ACEDE porque já tinha visto o filme e os spoiler eram bravos!
3-Anna e o beijo francês
Se você for pesquisar os melhores livros de romance você achar esse livro,eu já li Lola e o garoto da casa ao lado que é da mesma autora e amei mas esse livro...Começo ele mas ele não me prende,de alguma forma inexplicável,por mais que eu tente,não consigo devorar a leitura.
4-O lado feio do amor
Eu vi falar muuuito bem da escritora e fui ler o livro,amei a escrita dela mas a história em si não me prendeu.Acho que na verdade esperava outra coisa por conta do título,muita gente ama esse livro mas eu não consigo terminar!
Eu sei que vocês também tem aqueles livros que não conseguiram terminar de ler,então deixa ai no cometário quais são esses livros.Beijos e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Um livro que por mais q eu tente não consigo terminar pq a história não me prende é "A hospedeira" , eu sou viciada em livros , mas esse n sei pq n consigo terminar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a assisti o filme A hospedeira mas achei bem chato e desisti kkk

      Excluir
  2. Como Eu Era Antes De Você .. Simplesmente amei esse livro , chorei litros e litros lendo ele <3

    ResponderExcluir